Untitled Document
Boa tarde, 28 de nov
Untitled Document
Untitled Document
  
EcoAgência > Notícia
   
Jornalismo Ambiental

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

 
     

NEJ-RS elege diretoria para a gestão 2020-2022

  

Devido a pandemia da Covid-19, a assembleia foi realizada virtualmente. O Núcleo de Ecojornalistas completou 30 anos de atuação ininterrupta em 2020

  

Captura de tela da reunião virtual    


Por Redação da Ecogência

 

Em assembleia realizada no dia 10 de setembro, as associadas e os associados do Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul (NEJ-RS) elegeram suas representantes para a gestão 2020-2022. Pela primeira vez, a diretoria da entidade é inteiramente composta por mulheres: Ilza Girardi é a Coordenadora Geral; Anahi Fros, Secretária; Débora Gallas, Tesoureira; Eloisa Loose, Diretora de Comunicação; e Eliege Fante, Diretora de Relações Institucionais.

A nova gestão já iniciou os trabalhos com o objetivo de incentivar a realização de projetos que priorizem a viabilidade da EcoAgência de Notícias Ambientais, mantida pelo NEJ-RS desde 2003. Também são preocupações a integração do NEJ-RS com outras entidades e a continuidade das Terças Ecológicas, evento realizado desde os anos 1990 e que, no contexto de distanciamento social exigido pela pandemia da Covid-19, ocorre mensalmente em formato virtual, na página da EcoAgência no Facebook.

Completam a atual gestão o Conselho Fiscal, formado por Carlos Scomazzon, Juarez Tosi e Ulisses Nenê, com Adriane Bertoglio Rodrigues, Raissa Genro e Ursula Schilling na suplência; e a Subdiretoria de Interior, composta por Cláudia Herte de Moraes, Eutalita Bezerra e Vera Damian.

EcoAgência

  
  
  
Untitled Document
Autorizada a reprodução, citando-se a fonte.
 
Mais Lidas
  
Untitled Document
 
 
 
  
  
  Untitled Document
 
 
Portal do Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul - Todos os Direitos reservados - 2008